quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Enfeitando a casinha de Nº 2

3 comentários:

https://minimundomania.blogspot.com.br disse...

A sua casinha de NATAL sempre surpreende,como tudo que vc faz.Que será que vc está preparando para nos encantar,desta vez?E sempre surge uma arte única da suas mãos e mente de artista.Mas uma vez eu pergunto a mim mesma:que será que a Vanilda está preparando desta vez?A resposta virá em forma de mais um lindo trabalho de arte única.Que bom que vc existe!Agradeço a Deus por tê-la dotado deste talento e este dom de criar e ensinar às novas gerações o que vc aprendeu como auto didata,sozinha,mas que generosamente ensina a todos que queiram aprender.Obrigada por vc existir e muito mais por ser minha amiga,mesmo que nunca tenhamos nos visto e falado pessoalmente.A arte e o gosto pelas coisas bonitas e simples nos une,assim como o amor pelos jovens e pelas crianças.Beijos.

https://minimundomania.blogspot.com.br disse...

Percebi isso desde que comecei a ler seu blog.A criatividade da sua casinha nº2 e mesmo o jeito de montar a casa nº 3,além da casinha nº1,que mesmo vendo que é a primeira casa da Del Prado,tem um toque só seu.E através destes dois anos que tenho de blog,fui percebendo que vc sabe fazer coisas incríveis,desde as casinhas de bonecas até os objetos que decoram sua casa e seu jardim.Só uma pessoa sensível e com alma de artista como vc para enfeitar até mesmo a casinha do seu bichinho de estimação,além de outros trabalhos maravilhosos.Com certeza seus alunos te amam e vem em vc um exemplo a ser seguido na preservação de nosso planeta para as futuras gerações,pois vc mostra que podemos fazer coisas incríveis com materiais que poderiam estar nos lixões,poluindo ainda mais o ambiente.Eu te admiro muito por isso.Beijos.

TINK - SONIA disse...

So beautiful dollhouse,I love yhe work!
Miniregards from Spain.