quinta-feira, 20 de maio de 2010

Uma nova casa para meus operários

Meus operários querem mais conforto na obra. Pode-se perceber que aos poucos eles introduzem novos móveis na construção da casa. Como a casa vai demorar alguns meses para a sua conclusão, principalmente pela demora na entrega de materiais, eles resolveram a construir uma casa de madeira na obra.
Como são ecologicamente corretos, resolveram utilizar papéis (folhetos de propaganda que encontraram em um canto da obra) para fazer o rolo de madeira para a estrutura da casa. Eles enrolaram o papel e passaram fita crepe para imitar a madeira. A ideia funcionou e o material ficou bem resistente.
Uma nova casa será construída reutilizando papéis de propaganda. Acho que será uma boa ideia para aqueles que desejam ter uma casinha de bonecas e não podem adquiri-la devido ao preço. Infelizmente, este hobby é caro e poucas pessoas conseguem realizar o seu sonho.

Um comentário:

https://minimundomania.blogspot.com.br disse...

Vanilda,voc~e é genial!Cada vez que visito seus blogs tem sempre alguma coisa nova e uma idéia interessante.Achei muito criativa e ecologicamente correta a deia da casa de papel para seus operários.Só peço uma coisa.Depois que eles terminarem a casa que estão construindo para você,deixe que eles fiquem com a casa de madeira.Eles merecem também ter uma casa,embora geralmente os operários que constroem as casas nunca tenham a sua casa própria,eles merecem teer a sua também.rss...