sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Conclusão da segunda casinha - Escala 1/24









3 comentários:

Unknown disse...

Amigaaaa, sua casinha ficou linda, parabéns...Será um sucesso... mas me diga uma coisa, como vc fez a base????? O material da base e o material da cerca???? Pois você me deu uma grande idéia para fazer a base da minha casinha tb....Beijossss

https://minimundomania.blogspot.com.br disse...

Parabéns,amiga!Ficou linda a sua casinha!Eu venho acompanhando desde o início a sua construção e eu sabia que vc estava construindo uma casa muito bonita,mas vc superou todas as expectativas.Ficou um show e imagino como deve estar se sentindo,pois eu ja´senti esta emoção quando terminei a casa da minha infância.Amei tudo,a casa,os móveis,a cerca,os moradores,tudo enfim.Desejo que faça muito sucesso com sua casinha entre todos os seus familiares e amigos tanto os que estão pertinho de vc,como os de blog,que como eu te amam com todo coração.Beijos.

https://minimundomania.blogspot.com.br disse...

Precisa mesmo protefer sua casinha,amiga.Proteção nunca é demais.Afinal miniaturas são delicadas e nem todo mundo tem as mãos sensíveis como as nossas,mas todos admiram miniaturas e parece que há uma necessidade que as pessoas tem de tocar o que veem,talvez quem sabe,para ver sentir não estão sonhando.Assim as pessoas tocarão o acrílico e o maximo que irá acontecer é ele ficar marcado por digitais,mas sua casinha ficará preservada.Beijos e muito sucesso pra você.