quarta-feira, 19 de novembro de 2008

ANIVERSÁRIO DO BLOG














Hoje, dia 19 de novembro, este espaço completa um ano. Um espaço que nasceu sem nenhuma pretensão, movido apenas pelo meu amor pelo delicado mundo das miniaturas e, aos poucos, graças ao carinho e colaboração de pessoas dos mais diversos cantos do mundo, foi se transformando em algo muito maior: um lugar para se fazer novas amizades, trocar informações e idéias, compartilhar sonhos.
É com muita, mas muita alegria que compartilho com todos a frase escolhida entre várias enviadas por pessoas que acompanham a construção deste espaço.
Agradeço a todos pelo carinho. Não foi fácil escolher a frase entre tantas tão criativas e significativas.
A frase escolhida para a resposta “Por que visito o Blog da Vanilda?” foi:
VISITAR O SEU BLOG É REVIVER ALEGRIAS, É APRENDER A ENCONTRAR O BELO E MAJESTOSO NAS PEQUENAS COISAS, É SE DELICIAR COM A PERFEIÇÃO E COM O CUIDADO EM CADA DETALHE. É TER A CERTEZA DE SEMPRE ENCONTRAR UMA NOVIDADE. E MAIS AINDA, É SENTIR O TOQUE DE DEUS NO SER HUMANO, DANDO HABILIDADES E BOM GOSTO PARA QUE POSSAMOS COMPARTILHAR COM OS OUTROS A BELEZA DA VIDA.
A ganhadora do Kit Quarto foi a Cristiane.
Parabéns!!!

2 comentários:

https://minimundomania.blogspot.com.br disse...

PARABÉNS,VANILDA!E QUE O SEU BLOG FAÇA MUITOS E MUITOS ANOS E TRAGA SEMPRE MUITAS COISAS BONITAS QUE VOCÊ SABE FAZER.BEIJOS.

Unknown disse...

Olá amiga, nessa festa eu não pdoeria ficar de fora né??? Mas tá faltando os comes e bebes, rsrsrsrsrsrsrs... Parabéns amiga por esse primeiro de muitos e muitos anos que ainda virão, seu cantinho é fantástico e merece estar sempre por aqui para que possamos nos encher de tanta beleza... Parabéns pelo blog... parabéns pelas minis que são lindas... parabéns para você por esse dom divino de criar e recriar lindas miniaturas... Beijos com sabor de bolinho de chocolate de anoversário...